4 Dicas Para Emagrecer Sem Flacidez

4 Dicas Para Emagrecer Sem Flacidez

O verão chegou e a maioria das pessoas querem ficar com o corpo bonito para curtir uma praia ou até mesmo trafegar tranquilamente pela rua sem se preocupar com a sua aparência física.

Entretanto algumas pessoas ainda se sentem desconfortáveis por possuírem um físico não aparentemente bonito aos olhos da sociedade e procuram formas para perder peso imediatamente.

O problema é que algumas pessoas quando perdem bastante peso em pouco tempo a tendência é que apareça alguma pele extra no seu corpo.

Para alguns, felizmente existe uma forma rápida e fácil de resolver que seria com processos cirúrgicos. Quando me referi que é para alguns eu quis dizer para as pessoas que possuem condição financeira de “bancar” um procedimento desse tipo. Em consultórios particulares o processo pode custar de R$ 15 e R$ 20 mil com especialistas particulares.

De antemão quero te dizer que existe sim formas para você conseguir emagrecer evitando o aparecimento das peles flácidas. Será necessário um pouco de esforço da sua parte, mas com certeza valerá a pena. Afinal, foi pra isso que você veio até esse artigo.

Confira agora 4 dicas para emagrecer sem flacidez.

1# Ingerir proteína

Não é de hoje que sabemos o quanto a boa educação alimentar é importante para nossa saúde. Muitas pessoas interpretam boa alimentação como se fosse uma “dieta”. Isso é completamente contraditório, manter a boa alimentação é o mínimo que se deve fazer para manter uma boa saúde. Dieta é quando você tem um determinado objetivo e cumpre suas metas para atingir o corpo desejado.

Ingerir proteínas é extremamente importante para que seu organismo funcione bem. Crie seu cardápio e mantenha o foco.

Atenção: Proteína é apenas um dos nutrientes que você deve ingerir, é de suma importância que você insira vitaminas, sais minerais e nutrientes no seu cardápio.

Confira 10 Receitas Detox Fáceis de Fazer

2# Não se apresse

Quando começamos um processo de emagrecimento é evidente que queremos obter resultados o mais rápido possível, mas quando o assunto se trata de perder peso, contudo evitando a flacidez o assunto é um pouco diferente.

De acordo com especialistas é recomendando emagrecer de 0,5 a 1kg por semana. Para os apressados pode ser um pouco complicado, já que no começo é o momento que nós mais empenhamos em obter resultados.

Definitivamente você terá que respirar fundo e ter um pouco de paciência.

Permanecer nesses limites recomendados é fundamental para que seu organismo consiga se organizar e começar o processo novo que ele terá pela frente, além de que sua pele também precisa acompanhar isso de forma natural.

Perder toda aquela gordura e sua pele continuar no limite do seu peso de antes, simplesmente não valerá a pena se você busca emagrecer sem flacidez.

3# Evite sol e cigarros

Esses podem ser seus maiores inimigos, pois, não depende 100% de você. Eu sei que para as pessoas viciadas em cigarro é complicado largar o vício. Para quem gosta de sair na rua quando o sol está fritando essa tarefa pode parecer um pouco complicada. Tanto o cigarro quando o calor extremo do sol pode acarretar em dificuldades na elasticidade da sua pele.

4# Beba muita água

Praticamente em todas minhas postagens referentes a emagrecimento eu cito que você deve beber muita água. Não é atoa que eu falo isso, a água pode ser o seu melhor remédio quando se trata de emagrecer.

A epiderme, a camada superficial da sua pele, é praticamente composta por água. Ingerir uma boa taxa de liquido por dia fará com que sua pele fique mais rígida e bonita.

Veja nosso artigo sobre como perder peso apenas bebendo água.

Gostou do Artigo? Deixe sua opinião nos comentário, é muito importante.

QUER EMAGRECER IGUAL A MARILHA MENDONÇA ?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *