7 maneiras de reduzir a gordura na vagina

7 maneiras de reduzir a gordura na vagina

O acúmulo de gordura na região íntima feminina é normal, mas desconfortável e pode causar alguns problemas.

A maioria das mulheres que lutam contra a gordura na vagina, sofrem com problemas de excesso de peso, ou até problemas de origem genética.

Se for um desses problemas o seu caso, não se preocupe, pois para diminuir a gordura nesta área basta seguir algumas regras simples.

O mais importante é que você tenha desejo suficiente de cumprir todas essas regras abaixo:

7 maneiras de reduzir a gordura na vagina

1. Aposte em refeições de poucas calorias

Se o seu objetivo é que essa área do corpo perca gordura, quando for ao supermercado preste muita atenção nos rótulos para não consumir muitas calorias.

Se você se alimentar de maneira mais saudável, seu corpo terá mais energia e aos poucos você vai eliminando essa área protuberante.

2. Coma várias vezes ao dia

Faça 5 refeições por dia: Café da manhã, lanche da matinal, almoço, lanche vespertino e jantar, mas certifique-se de que essas refeições não sejam muto calóricas.

Ao manter o estômago ativo, você não sentirá fome e controlará a ansiedade. Misture bem os alimentos proteicos com carboidratos.

3. Diminua o consumo de gorduras

Alimentos ricos em gordura não devem ser incluídos em suas refeições diárias. Além de não ser recomendado para uma alimentação saudável, é um hábito que favorece o acúmulo de gordura na região da vagina.

Isso ocorre devido aos altos componentes de açúcar, sódio e gordura saturada.

4. Evite refrigerantes

Sempre que você reduz a quantidade de carboidratos, você foca apenas nas refeições, mas saiba que isso deve ser relacionado ao consumo de refrigerantes e outras bebidas altamente calóricas.

O alto teor de açúcar presente em bebidas carbonatadas como o refrigerante, impede que você elimine a gordura localizada na vagina.

Se você está com sede, beba apenas água e deixe o açúcar apenas para o seu café da manhã.

5. Faça “bicicleta” na cama

Mova as pernas como se estivesse simulando a pedalada que você faz ao andar de bicicleta. Isso flexionará seus quadris e trabalhará seu púbis para reduzir a gordura.

Você deve fazer séries de 15 repetições todos os dias.

6. Levante as pernas

Deite-se na cama de costas, coloque as mãos sob as nádegas e levante e abaixe as pernas aos poucos.

As séries são 3, de 15 repetições cada.

7. Movimente os quadris

Você deseja eliminar a gordura da vagina de forma mais rápida? Será mais fácil para você se apostar em exercícios que movimentem os quadris. Esses exercícios incluem: atletismo, ciclismo e subir escadas.

O indicado é você exercitar seus quadris 40 minutos por dia.

Tags:

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *