Dieta Barata: 4 Dicas Para Emagrecer Sem Gastar

Dieta Barata: 4 Dicas Para Emagrecer Sem Gastar

Sabemos que hoje em dia não está nada fácil consumir produtos com menos calorias e gorduras. Afinal o preço desses produtos no mercado está absurdo de caro! Agora você vai conhecer 4 dicas para emagrecer sem gastar seu suado dinheirinho.

Gostaria de salientar que o termo nesse artigo “sem gastar” significa que você não vai gastar mais do que você já gasta para manter sua alimentação diária. Confira as dicas e poupe seu dinheiro quando o assunto for dieta.

1# Comprar no Atacado

Pode parecer óbvio, mas muita gente não sabe que comprar produtos no atacado é uma grande vantagem. Para você que não conhece eu vou citar a característica do atacado e você decide se vale a pena pra você.

A maior vantagem é que você consegue produtos com até 50% de diferença das lojas e mercados convencionais (varejo). As lojas de atacado são as que importam produtos diretamente da fabrica e revende para o consumidor final. Dessa forma o produto sai bem mais barato.

Se você decidir comprar no atacado provavelmente terá que comprar os alimentos ou qualquer produto em grande quantidade. Exemplo: Ao invés de ir no mercado comprar 5 tomates pode ser que você tenha que comprar uma caixa inteira.

Fica ao seu critério se vale a pena ou não.

2# Crie o hábito de ir nas feiras

Comerciantes de feiras normalmente também são os mesmos que plantam ou criam seus produtos. Dessa forma você pode imaginar como se fosse a própria fábrica vendendo seu produto, sendo assim vai sair bem mais em conta.

Outra vantagem é que você tem chances de encontrar alimentos 100% orgânicos, ou seja, que não possuem nada em agrotóxicos. Fique esperto, tem muitos que dizem ter um produto orgânico a venda e na verdade estão cheios de componentes químicos.

Uma dica que eu posso dar a você é desconfiar se os legumes ou verduras estiverem com a aparência muito bonita, isso é sinal de produtos químicos no alimento para chamar a atenção do consumidor.

3# Substitua Carne Vermelha Por Frango

Não tem muito o que falar nessa dica, o próprio titulo já diz tudo. Se quiser economizar tente comprar frango ao invés de um bife suculento.

A princípio, frango possui muita proteína, principalmente o peito de frango. Se você enjoar de comer frango cozido todos os dias tente inventar alguma coisa para temperar. Se quiser simplesmente inclua frango em uma receita que você use carne vermelha.

4# Cultive Seu Próprio Alimento

Muita gente não vai ter paciência para cultivar ou simplesmente não terão lugar para plantar, mas saiba que tem um jeito fácil de fazer isso, você só precisa dar uma atenção periodicamente.

Se você acha que não tem paciência pra plantar qualquer tipo de coisa, tente pelo menos uma vez, se você não tentar você nunca vai conseguir e quando o assunto é economizar dinheiro vale a pena sujar as mãos com um pouco de terra.

Se o seu problema não for a falta de paciência, mas sim falta de um lugar para plantar, saiba que tem alguns alimentos que você pode cultivar em vasos.

Produtos como, alface e cebolinha podem ser facilmente cultivado em vasos. Dessa forma você não precisa se preocupar em ter que fazer uma horta na sua casa. Se você tiver um apartamento isso se torna praticamente impossível. Lembre-se de sempre deixar seu plantio no sol e regar periodicamente.

Se você quiser eu posso criar um artigo com um passo a passo para você cultivar seus alimentos em vasos, deixe nos comentários se você apoia.

Conclusão

Espero que você tenha gostado das dicas que eu te passei, se você gostou deixe um comentário abaixo.

Com algumas dicas simples você pode ver que não é tão difícil assim. Comprar alimentos um pouco mais barato é a melhor solução pra quem quer fazer dieta sem gastar dinheiro.

QUER EMAGRECER IGUAL A MARILHA MENDONÇA ?

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *